domingo, 27 de outubro de 2013

"Slow Down" de Selena Gomez Ganha Impacto Nos EUA

File:SelenaGomez-SlowDown.jpg
Quase 4 meses após seu lançamento do video e como single oficial, só nas ultimas semanas é que o 2º e atual single de Selena Gomez "Slow Down" do album "Stars Dance" é que está a ganhar impacto nos EUA.
O video continua em alta ganhando quase 1 milhão de views por dia, somando por semana cerca de 7 milhões somando já ate hoje exactamente 50 milhões de views.
Já em radios a musica há umas semanas atrás está ganhando seu impacto e já se encontra no top 20 das radios dos EUA.
Em vendas o single na semana de lançamento do video (Julho) esteve cerca de 2 dias no top 20, concluindo o resto dos dias da semana a descer compulsivamente , garantido-lhe o lugar #66 da Billboard e somando quase 40 mil downloads nessa semana.
A cantora divulgou o single na epoca no "Good Morning America", "I Heart Radio", "Macy's 4 July", "Live With Kelly and Michael" e depois na sua turné.
Mesmo assim a musica ficou nos ultimos lugares do top 100 do Itunes dos EUA e no resto do mundo.
Nas ultimas semanas, Selena Gomez entrou na ultima parte da sua turné em que essa ultima parte se localiza nos EUA, e graças a "Slow Down" fazer parte da setlist da Tour, com esta ultima parte da passagem nos EUA a musica subiu nas vendas nas ultimas semanas.
A musica de há 1 mês para cá, encontrase no top 40 do Itunes, completamente estável e sem quedas, tendo nesta ultima semana obtido o seu pico na Billboard Hot 100, #36.
A musica que na epoca de lançamento do video, permaneceu 2 semanas no itunes apesar das quedas, concluiu 200 mil downloads nos EUA, mas com o sucesso que neste momento obtém, já soma no total nos EUA 500 mil copias, sendo certeficado de Ouro no País.
A musica já permanece há 1 mês consecutivo no top 40 do Itunes completamente estável completanto a sua 11 semana na Billboard e continua estável, a musica está cada vez a subir mais aos poucos, neste momento está em #34 e preve-se que continua assim.
Preve-se que a musica chegue á marca de 1 milhão de copias nos EUA, platina.


Sem comentários:

Enviar um comentário