domingo, 27 de outubro de 2013

Lady Gaga Revela Capa de ARTPOP + Previas de Musicas + 2º Single + Single Promocional


Eis a capa do tão aguardado album de Lady Gaga "ARTPOP".
"ARTPOP" é o album mais esperado do ano.
Este é o 4º disco de Lady Gaga e já tem como avanço, o mega hit "Applause" que já vendeu quase 2 milhões nos EUA e quase 4 milhões no mundo e já está no top 30 dos maiores sucessos de 2013 e o video já tem quase 100 milhões de views com 700 mil likes.
O 2º single é "Do What U Want" que chegou ao #1 de 83 países no Itunes sendo a maior musica da historia a conseguir tal feito. A musica foi lançada no inicio desta semana.

Gaga tambem tem divulgado previas de musicas presentes no disco, para promover o mesmo, já foram reveladas "G.U.Y" e "ARTPOP":


Hoje foi revelado o 1º single promocional "VENUS", que inicialmente era para ter sido 2º single do disco mas graças á exelente recepção de "Do What U Want", os papeis foram trocados.
Apesar de ser promocional GAGA afirmou no twitter que "VENUS" terá seu proprio video, visto que já foi gravado e deverá estrear antes do lançamento do disco, e a musica deverá passar para 3º single do disco visto que era para ter sido inicialmente 2º single e agora é promocional, terá video, e é um inicio de uma trilogia.
Fontes já afirmam o mesmo, ainda por cima a musica será atuada hoje no X-Factor UK.




Sem comentários:

Enviar um comentário