sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Do What U Want" De Lady Gaga Ultrapassa A Marca de 1 Milhão de Downloads Nos EUA

Sem video, sem divulgação há meses, o atual single de Lady Gaga, "Do What U Want" acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de vendas nos EUA. No mundo já soma mais de 2 milhões porém a musica está a ser totalmente descartada.
A musica é a maior musica da historia do Itunes, é a musica com mais #1 no Itunes. Conseguiu ser #1 em 85 países no primeiro dia de estreia para venda.
A musica é bastante elogiada pelos fãs e teve uma audiencia maxima nas radios de 90 milhões, porém a falta de divulgação da musica e ainda nem sequer ter video a musica cai compulsivamente nas radios, tanto que já desapareceu dos top's.
Nos EUA a musica prepara-se para saír do TOP 100.
Ate agora o album "ARTPOP" tem apenas 1 video, "Applause" e a sua divulgação já terminou e agora era a vez de "Do What U Want" e bastava ter video para que o album nao estivesse no estado que está.
Sem divulgação e só com 1 video o álbum "ARTPOP" está prestes a deixar o top 200 dos EUA!
A já vai a cair cada vez mais no mundo, por exemplo esta semana vendeu apenas 26 mil copias no mundo somando no total 1,6 milhões de discos vendidos.
Os fãs estao revoltados pois afirmam que se GAGA nao tivesse mudado a estratégia de singles e tivesse mantido "Venus" como 2º single a musica já teria seu video, pois já estava com tudo adiantado para gravar e deveria ter estreado na epoca de lançamento de álbum e o single já teria a divulgação necessária.

Sem comentários:

Enviar um comentário