terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lady Gaga Deverá Atuar No Grammy!

Surgiu em Dezembro um rumor que afirmava que Lady Gaga, Beyoncé e Katy Perry iriam atuar no Grammy e realmente a performance de Beyoncé e Katy Perry ja foram confirmadas logo indica que o rumor seguirá verdade porém nestes ultimos dias recebemos pormenores do rumor que deverá ser verdade.
O site conceituado e confiável "Contact Music" afirmou que GAGA, Beyoncé e Perry iriam atuar no Grammy porém foram revelados pormenores sobre essa publicação.
Parece que o site teve acesso a informações, veja abaixo a materia do site:
Katy Perry , Beyoncé e Lady Gaga está tudo pronto para aparecer no Grammy Awards 2014 .

Os cantores estão sendo alinhados para um slot de cada um no grande evento dos EUA em janeiro, e tudo o que está sendo oferecido a mesma coisa, por isso ninguém é visto como a obtenção preferencial de tratamento .
Uma fonte disse ao RadarOnline.com:'' O trio estão todos olhando para evitar brigas de gato e guerras territoriais, ao concordar em cada executar a mesma quantidade de tempo de seis minutos.
'' E eles não estão planejando qualquer duetos especiais ou performances em grupo. Eles planejam cada um tem seu momento para brilhar e roubar o show. Eles vão ter essa chance e música fãs são certeza de ser feliz.''
O site nao afirma como um rumor mas com ceteza que as 3 irão atuar, só falta mesmo GAGA ser anunciada em breve pois Beyoncé e Katy Perry ja foram anunciadas.
Para acrescentar á materia, foram encontrados 2 factos que podem ajudar:
1- Lady Gaga fez o seu retorno á musica há pouco tempo logo o Grammy decerteza que a convidou.
2- Lady Gaga irá á festa pré Grammy, logo se vai ao pre Grammy deverá ir ao Grammy.
È provavel que ela seje a ultima a ser anunciada pois decidiram "guardar o melhor para o fim".
Novidades em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário