segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Katy Perry Afirma Que Comprou "Artpop" Na Pré Venda e Sua Musica Preferida é "Venus"

Em uma recente entrevista para o "Toronto Sun", Katy Perry afirmou que comprou "Artpop" na pré venda, novo disco de Lady Gaga, confira o que a cantora disse:

"Há uma atenção pesada atualmente em 'divas pop' e competição, nenhuma de nós gosta disso. Mas eu sou uma grande defensora da música... é claro, eu tinha encomendado o álbum da Lady Gaga na pré-venda. Eu comprei o álbum da Sky Ferreira, comprei o da Miley. Estou interessada."
*Katy Perry também afirmou que comprou "Bangerz" de Miley Cyrus e tambem o album de Sky Ferreira.
Hoje um fã de Katy Perry encontrou a cantora no aeroporto de Toronto, Canadá.
O fã tirou fotos com a cantora e pediu para autografar seus itens:
O fã aproveitou e perguntou sobre o novo album de Lady Gaga á cantora. Veja as declarações do fã:
Ela foi tão atenciosa!!! Katy estava super cansada da viagem mas tirou fotos e autografou os itens de todos os fãs. Na minha vez eu perguntei o que ela achou do ARTPOP, também sou fã da Gaga, e ela disse que adorou e comprou o álbum, e sua favorita é Venus!

Sem comentários:

Enviar um comentário