domingo, 22 de dezembro de 2013

È Divulgado A Setlist Dos Concertos Residênciais De Britney Spears Em Las Vegas: "Britney: Piece Of Me"


Como todos sabem a cantora Britney Spears vai entrar numa serie de shows em Las Vegas chamado "Britney: Piece Of Me".
Para já são 36 shows mas podem vir a ser mais e iniciam-se já no dia 27 de Dezembro. Estes shows residenciais é essencialmente para promover o mais recente disco ,"Britney Jean" que foi lançado há poucas semanas, nos Estados Unidos.
Então hoje foi divulgada a Setlist para estes concertos:


1. Work Bitch
2. Womanizer
3. 3
4. Oops… I Did It Again
5. …Baby One More Time
6. Me Against The Music
7. Slave 4 U
8. Toxic
9. Circus
10. Scream and Shout
11. Till The World Ends
12. Piece Of Me
13. Hot As  Ice
14. Boys
15. Perfume
16. I Wanna Go
17. Lucky
18. Stronger
19. If U Seek Amy
20. Get Naked (I Got A Plan)
21. (You Drive Me) Crazy
22. Do Somethin’
23. Freakshow
24. Gimme More


Para já os shows deverão terminar dia 6 de Setembro com grandes pausas pelo meio.
Confira os dias, as partes e as pausas destes 36 concertos previstos:http://en.wikipedia.org/wiki/Britney:_Piece_of_Me

Sem comentários:

Enviar um comentário