sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Applause" Retoma ao Top 10 do Itunes USA!

Lady Gaga nao pará.
"Applause" seguindo sem grande divulgação, mantém-se super estável nos charts, nunca um single de Lady Gaga se manteve tao estável como "Applause" está a ser.
Depois de ter descido um pouco no meu de tantos lançamentos e ter descido para #25, "Applause" subiu para #10, e matem-se assim desde o inicio da semana.
Com isto o single retoma ao top 10 do Itunes e na Hot 100 já conta com 13 semanas no Top 10 sem saír nenhuma vez.
Em rádios o single encontra-se em #6 com 130 milhões de audiencia.
Na proxima atualização da Billbaord "Applause" nao deverá saír do Top 10, visto que esta semana manteve-se em #10 com #16 na digital songs e #7 nas radios, na proxima semana deverá ser #12/#11/#10 nas digitais e #6 nas radios o que deverá continuar no Top 10 da Hot 100, deverá subir de #10 para #8.
"Applause" já soma quase 2 milhões só nos EUA!
"Do What U Want" sem divulgação nos EUA está neste momento em #15, onde mostra outro single super estável e ja conta com quase 35 milhões de audienca na radio.
Tudo sem divulgação ou divulgação de video ou "lyric video".
"ARTPOP" continua estavel nos discos mais vendidos do mundo no top #3 e na proxima semana deverá estrear em #1 com quase 300 mil copias, destronando por completo Eminem.
"Artpop" album e singles deverá marcar uma grande estabilidade de vendas na carreira de GAGA! "Applause" e "Do What U Want" comprovam isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário