sábado, 5 de outubro de 2013

Miley Cyrus Consegue O Seu Primeiro #1 Na Hot 100 Da Billboard Com "Wrecking Ball" + Recorde Na VEVO

Miley Cyrus nao para de fazer polémica.
A cantora que lança novo album
na proxima segunda feira, "BANGERZ", acaba de somar mais sucessos fazendo com que o album da cantora e atriz seja o album mais bem preparado para ir para as prateleiras este ano, tudo devido ao sucesso de "We Can't Stop" que já soma mais de 200 milhões de views no Youtube com mais de 1 milhão de likes, conseguiu o numero #2 na Hot 100 da Billboard, ficou em #1 por mais de 10 semanas na Billboard Streaming Songs, sendo a atual recordista, conseguiu #1 no Reino Unido.
"We Cant Stop" marcou o verão 2013, já somas quase 3 milhões nos EUA, e 5 milhões no mundo.
Depois, mais recentemente chegou "Wrecking Ball" que sem levar os 7 dias que uma musica normalmente tem para conseguir a posiçao merecida na Hot 100 da Billboard, levou apenas 3 dias e conseguiu estrear em #50, tornando-se a musica com maior estreia no top em menos tempo de contagem de vendas.
A musica conseguiu subiu de #50 para #22, e na semana a seguir, foi a semana em que a cantora revelou o video e graças a isso a musica subiu consideravelmente nas vendas subindo de #22 para #1 na Hot 100, tornando-se a primeira musica da cantora numero #1 no país, e só nessa semana fez mais de 400 mil downloads.
Conseguiu o #1 durante 2 semanas.
"Wrecking Ball" neste momento está no primeiro lugar nos top's mundiais, e neste momento está com quase 2 milhões de download's nos EUA e quase 4 milhões no mundo.
Amanha a musica estreia oficialmente para venda no Reino Unido.
O video já soma quase 200 milhões de views em apenas 3 semanas, sendo que o video é o atual recordista na plataforma VEVO, conseguiu 19,3 milhões de views em 24 horas, e chegou aos 100 milhões de views em 7 dias.
O video ja tem quase 1,1 milhões de likes.
A musica e o video sao os mais populares do momento.
A billboard publicou recentemente que o album "BANGERZ" que estreia para venda na proxima semana, é o album mais preparado para ir para as prateleiras tudo porque porta 2 singles com super sucesso atualmente, pelo sucesso de views, pela fama que Miley leva e pela tao espera musica que o album tambem trás com Britney Spears "SMS".
Estima-se que o album na primeira semana venda cerca de 300 mil copias nos EUA e 500 mil copias no mundo, tudo só na primeira semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário