sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Depois de Anuncio de Novo Album Para Novembro, Fãs De Rihanna Revoltam-se Nas Redes Sociais Quanto a Videoclips Nao Divulgados


Parece que os fãs de Rihanna não estão para brincadeiras.
Hoje (9), a MTV Italiana revelou que se tudo correr bem, Rihanna vai lançar o seu novo album em Novembro, como já é tradiçao, e entra em estudio nas proximas semanas.
Por um lado os fãs mostraram-se feliz com a noticia mas por outro estão revoltados com a noticia.
Tudo porque Rihanna já não lança nenhum video desde Fevereiro, e antes do verão Rihanna gravou o video de "Pour It Up" e ainda nao o revelou e já anunciou "Right Now" como single e tambem "What Now" poderá vir ser single.
Ate agora a cantora lançou 2 singles oficiais "Diamonds" e "Stay" com video revelados.
Depois anunciou "Pour It Up" como 3º single e "Right Now" como 4º single.
Passado mais de 2 mêses desde "Stay" a alcançar sucesso a cantora gravou o video de "Pour It Up" onde algumas fotos das gravações caíram na net, como a de cima, e a cantora revelou a um paparazzi que o proximo video seria "Pour It Up" mas ate agora nada.
Nunca divulgou "Pour It Up" nem "Right Now", apesar de ambos já serem sucessos mundiais.
Ainda nao revelou o video de "Pour It Up" que já foi gravado á meses, nem há sinal de vida de novidades de "Right Now", com isso os fãs estão tristes porque querem ver o video dos 2 singles.
Mas desta vez os fãs nao estão para brincar porque eles já estão enervados desde "Talk That Talk" em que a cantora revelou 3 videos e mais 3 singles sem videos, "Cockiness" "Talk That Talk" e "Birthday Cake".
Estes 3 singles obtiveram sucesso e agrado dos fãs e nunca chegaram a ter video revelado e foram anunciados como singles e os fãs ficaram irritados e não estão dispostos a perder os videos de "Pour It Up" e "Right Now".
Resta esperar por noticias oficiais vindas da cantora.

Sem comentários:

Enviar um comentário