sábado, 11 de maio de 2013

Billboard :"Se Ke$ha Continuar Assim, O Album Conseguirá Ser Certeficado Ainda Este Ano".


Paraçe que o mais recente disco de Ke$ha,"Warrior", nao é fracasso.
O album nao teve uma boa recepção a nivel comercial e o album nao obteve nenhum #1.
O album conta com "Die Young", que ja vendeu mundialmente 5 milhões de downloads sendo quase 3 milhões dos EUA contanto com o seu peak na Hot 100 de #2. O video ja conta com 50 milhões de views.
Tambem conta com "C'Mon", que ja vendeu mundialmente 2 milhões de downloads sendo quase 1 milhao dos EUA contanto com o seu peak na Hot 100 de #27. O video ja conta com mais de 20 milhões de views.
Tambem conta com "Crazy Kids", o mais recente single que entrou nas radios mundiais este mês, teve seu video gravado nesta ultima semana e em breve a divulgaçao será forte.
Apesar das fracas vendas de "Warrior" Ke$ha nao deixa de lançar singles o que faz com que o album continue a vender aos pouquinhos.
O album ja vendeu quase 300 mil copias nos EUA e mundialmente cerca de 1 milhão.
A Billboard esta semana deixou uma materia sobre este acontecimente:
"Ke$ha secalhar é uma das artistas que neste momento consegue por tantos singles a vender tao bem. O novo album dela é sem duvida muito melhor que o 1º "Animal".
Para já neste album os efeitos na voz sao muito poucos, as baladas sao mais do que melhores comparado com o disco anterior.
Este disco merecia ainda mais sucesso que o 1º mas isso nao é culpa de Ke$ha. Ke$ha nao está preocupada com as vendas do disco, ela está a lançar normalmente singles e a divulga-los em programas de maior audiencia nos países correspondentes.
No verão vai iniciar a sua nova world tour o que poderá ajudar o disco, mas o mercado discografico está cada vez mais dificil. Em termos de singles o mercado está cada vez melhor, os numeros só crescem enquanto que nos CD's os numeros só sabem baixar, só alguns artistas é que se safam.
O album de Ke$ha já vendeu aqui quase 300 mil copias.
 Se Ke$ha continuar assim, o album conseguirá ser certeficado ainda este ano, com pelo menos 500 mil copias."


1 comentário: