sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Demi" é o Nome do Novo Disco de Demi Lovato e é Lançado No dia 14 de Maio.


Demi Lovato prepara-se para lançar o seu 4º album de estudio.
Foi revelado pela cantora há poucos dias a data de lançamento, o nome e a capa num video no youtube publicado na conta oficial.
O novo álbum se chamará "Demi", a capa está acima revelada e é lançado no proximo 14 de Maio.
O album tem já o seu 1º single revelado que é "Heart Attack" que está a ser um sucesso mundial em que o video para a musica será lançado no dia 9 de Abril.
Demi Lovato está com tudo na divulgação do seu novo single juntamente com o album.
"Heart Attack" é entao o 1º single, tem video previsto para o dia 9 de Abril e já é considerado o melhor single da cantora.



A cantora revelou informações como a capa, o dia de lançamento e o nome do seu novo album num video do youtube.
A critica e os proprios fãs têm a certeza que este álbum será um sucesso e venderá bem, melhor do que os outros.
No dia 2 de Abril foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá a pré-compra do disco, como está referido no video acima, e no top 10 do Itunes o disco em pre-compra já atingiu um pico de #4 nos EUA e #5 no Canadá e desde 2 de Abril ate hoje (5) que o disco tem mantido essas posições fazendo com que este album teve uma melhor venda no Itunes de pre-venda do que os outros seus anteriores.
No dia 9 de Abril será lançado a pré-venda mundialmente.
Se na pré-venda o disco está a alcançar posições no Top 5 estáveis, é de prever que o disco tenha boas vendas, isto foi afirmado pela "Billboard" e pelos criticos tanto que tambem afirmaram que este disco parace ser mais forte e alogiaram bastante a capa, dizendo que é mais adulta e algu novo tambem no mundo da musica e para reforçar tambem afirmaram que "Heart Attack" por ser uma musica tao mexida, tao fortemente vocal e por estar a ter tanto sucesso que o disco venderá mais por ter o 1º single de avanço tao positivo.




Sem comentários:

Enviar um comentário