domingo, 3 de março de 2013

Novo Album de Lady Gaga "Artpop" Será Lançado no Verão


Pareçe que o novo álbum de Lady Gaga tem lançamento previsto para daqui a pouco mais de 3 meses.
Stevie Boi é um criador de oculos e acessorios e colaborou com Lady Gaga no disco "The Fame".
È um criador de sucesso tanto que foi ele que criou os famosos  oculos presentes na capa do disco de GAGA.
Stevie Boi nao colaborou com GAGA na era "Born This Way", mas pareçe que vai colaborar na era "ARTPOP".
FOi recentemente que o criador de oculos mais famoso do mundo partilhou uma mensagem no twitter afirmando que vai começar brevemente a colaborar com GAGA para o disco "Artpop". Este tambem não é o primeiro acessorio que vai estar presente no novo disco.
Há alguns meses atrás,em Setembro, GAGA publicou um video no youtube onde a cantora apareçe com uma peruca de fibra ótica onde a cantora afirma que a peruca de fibra otica será um dos principais acessorios para o novo disco, e agora tambem são os óculos.
Ate ao momento está tudo muito bem visto que a peruca de fibra ótica está mesmo confirmada porque foi a propria Lady Gaga que afirmou isso e ainda por cima num vidoe publicado onde já conta com mais de 600 mil views.
Depois esta nova noticia sobre os oculos serem outro acessorio  a entrar no disco "Artpop" tambem é confirmada visto que foi dito pelo twitter do produtor dos oculos onde esse tambem já colaborou na era "The Fame".
Na mensagem do twitter do criador dos oculos, Stevie Boi, ele afirmou que "Artpop" será lançado no verão ou seja entre Junho a Agosto visto que Setembro foi o mês nomeado por GAGA a dizer que nunca lançará um album nesse mês mas a cantora tambem já afirmou que um dos desejos dela é voltar a lançar outro album no verão, tal como aconteceu com "THE FAME", 19 de Agosto de 2008,.
Se analisarmos o tweet, a afirmação é dita por uma pessoa que está a colaborar com GAGA e já colaborou com GAGA no seu 1º disco logo nao iria mentir aos mais de 34 milhões de fãs, se fossem só 34 milhões....
Mas ainda nao terminou.
Depois deste tweet feito há menos de 2 dias, uns rumores apontavam que a data de lançamente de "ARTPOP" nao poderia ser no verão visto que GAGA está em recuperação depois de uma cirurgia mas esse boato nem precisa de ser esclarecido visto que gaga foi operada á cerca de 2 semanas e o tweet foi há menos de 2 dias.
Vale lembrar que GAGA teve de cancelar a "The Born This Way Ball Tour" devido á operaçao onde GAGA precisa de 2 meses de recuperação, onde GAGA fará a recuperação numa cadeira de rodas, mas a cantora afirmou há pouco tempo no twitter que como cancelou a turné devido a nao poder andar, terá disponivel a tempo inteiro para trabalhar no novo disco em estudio.
Segundo apontam as fontos GAGA já poderá retomar a vida normal em Maio depois de mais de 2 meses de recuperação.
Se assim for como tudo indica um novo single poderá ser lançado ainda antes do verão visto que antes de se lançar um disco lançasse 1 ou mais singles.
Veja o tweet abaixo:
 
It's an Blessing to work with the Queen >>  ArtPop this summer! Get ready Monsterz


Tradução:
É uma bênção para trabalhar com a Rainha >> @ LadyGaga artpop neste verão! Obter Monsterz pronto


Sem comentários:

Enviar um comentário