sábado, 2 de fevereiro de 2013

Taylor Swift: "I Knew You Were Trouble" Ultrapassa ,Com Grande Diferença, Views de "Begin Again"

Taylor Swift nao pára de surpreender.
Quando a artista lançou o 1º single do mais recente disco "Red" (Que já vendeu mais de 5 milhões de copias), "We Are Never Ever Getting Back Together" a musica escalou recordes e já está nomeada aos grammy's tanto que ja vendeu mais de 5 milhões de copias e o video já conta com cerca de 120 milhões de views (120,000,000).
Depois a artista lançou "Begin Again" como 2º single.
O Single começou muito bem sucedido a vender 300 mil copias na 1ª semana mas depois teve uma descida brusca passando o single de #7 para #74 na hot 100 e no resto do mundo.
Graças a isso o single participou em poucos top's e o single desde a sua 2ª semana de lançamento ate hoje mantem-se nos lugares #70 a #80 na Hot 100 fazendo com que fosse certeficado pela (RIAA) com "Ouro" por mais de 500 mil copias vendidas só lá, neste momento já vendeu cerca de 900 mil copias, aproximando-se de 1 milhao com muita dificuldade isso faz com que o single seje certeficado como "Platina" mas isso é se o single conseguir porque o single ate ao momento vendeu cerca de 900 mil copias em 17 semanas, o que é mau e ainda por cima o video saíu há 3 meses e tem 24 milhões de views.
Depois foi lançado "I Knew You Were Trouble" como 3º single e vendeu 300 mil copias na 1ª semana e desde que estreou, que foi na semana de 27 de Outubro, o single mantem-se ate hoje no top 10 da Hot 100 da Billboard conseguindo um pico de #2 e neste momento está em #4, completanto 15 semanas neste chart.
O video foi lançado há 1 mês e já tem 42 milhões de views e o single já conseguiu vender só nos E.U.A em 1 semana 582 mil copias onde lhe dá logo o certedicado pela RIAA "Ouro" em apenas 1 semana.
O single já conta com 3 platinas nos EUA tal como "We Are Never Ever Getting Back Together" por mais de 3 milhoes de copias só no país.
O single preve-se que ainda conseguirá ser #1 e passe "We Are Never Ever Getting Back Together" nas vendas mundiais.
Em breve vai começar a divulgaçao do 4º single "22" que tem entrada prevista na radio a 11 de Março e divulgação em breve.
Veja as comparações abaixo:
Begin Again - 24 milhoes de views em 3 meses, ja vendeu mais de 1 milhao de copias
I Knew Were Trouble - 42 milhões de views em 1 mes, ja vendeu cerca de 4 milhões de downloads.

Sem comentários:

Enviar um comentário