terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Lady Gaga Poderá Performar No Grammy 2013 Com Novo Single

Para que Gaga nao está a informar o mundo inteiro sobre seu 4º disco para ser uma surpresa.
Apesar de o  mundo já saber o nome do disco "ARTPOP", e alguns produtores do disco, tipo de musicas que vao estar presentes, versoes do disco ou projecto, novidades tecnologicas e etc... ainda não sabemos o nome do novo single muito menos o ouvimos nem capa e data de lançamento do mesmo e disco.
Recentemente uma vidente chamada Kasjra Jhallmandi comunicou para começar bem 2013 com o pé direito, ler um pouco sobre os proximos acontecimentos de Gaga apesar de um dos maiores acontecimentos e mais esperados do mundo inteiro de todo o genero de objectos entre outros ser o "ARTPOP".
A vidente acima referida já leu varias vezes o futuro de Gaga onde todos eles acabaram por acontecer mesmo, como vestidos que Lady Gaga usaria num evento, musica que Gaga poderia cantar no envento que tivesse performance marcada entre outros.
Agora a vidente tenta mais uma vez triunfar das varias vezes que já triunfou mas desta vez é um album e uma performance ainda nao anunciada.
A vidente disse:

"Eu adoro adivinhar coisas relacionadas a Lady Gaga, ninguém sabe o que ela vai fazer, por Isso vai ser um desafio!
Eu vi ela no Grammy 2013, dançando com cabelos bem castanhos e fios brilhantes em todo seu cabelo, cantando uma música chamada “Tea”, ela deve lançar seu novo álbum em abril, eu acho que no dia 12."

 
Concluindo, a vidente tem quase a certeza que o novo album sai em Abril e acha que sai  no dia 12 de Abril.
Outra novidade é que Gaga vai atuar nos Grammy's 2013 com novo single "Tea".
Vamos esperar para ver mas a ccantora promete novidades do seu novo single entre estes 2 primeiros meses visto que a propria Gaga já informou que o album irá ser lançado antes do dia de lançamento de "Born This Way" (23 de Maio).
A cantora também já informou á horas atrás no seu twitter que 2013 vai ser o melhor ano da carreira dela.




Sem comentários:

Enviar um comentário