sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"Call Me Maybe" Com Mais de 11 Milhões de Downloads e "We Are Never Ever Getting Back Together" Com Mais de 5 Milhões e Vendas de "This Kiss"

O mais bem sucedido single de 2012 "Call Me Maybe" da mega artista Carly Rae Jepsen acabou de passar esta semana a marca dos 11 milhoes de downloads mundiais.
Sendo #1 mundialmente sem excluir nenhum país do mundo, o disco vendeu mais de 6 milhões de copias nos EUA e 11 milhões mundialmente.
O single ainda se encontra nos top's mundiais vendendo mais de 100 mil copias semanalmente.
Outro single é "This Kiss", o single que teve um fraco desenpemho nos EUA conseguindo ser #86 vendendo ate ao momento só nos EUA mais de 200 mil copias e mundialmente 1 milhão.

Taylor Swift só consegue ter sucesso, "We Are Never Ever Getting Back Together" neste momento é um dos single mais bem sucedidos de Swift sem #1 na Hot 100 da Billboard e mundialmente.
O single está a vender cerca de 120 mil copias por semana, colecionando ate hoje desde o seu lançamento mais de 3 milhões de downloads dos EUA e mais de 5 milhões mundialmente.
Neste momento está a ser divulgado "I Knew You Were Trouble", que está a ser um terramoto mundial de tanto sucesso e estimas-se que nas proximas semanas o single alcançe o #1 na Hot 100 da Billboard, conseguindo ser #2 e neste momento está em #5.
Em Março deste ano o novo single será divulgado nas radios, "22".

Sem comentários:

Enviar um comentário