quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Unapologetic" de Rihanna Foi Um Dos Discos Preferidos Para Oferecer de Prenda De Natal


Recentemente, "United World Chart" fez um estudo que terminou ontem para avaliar os cd´s que o publico perferiu oferecer de prenda de Natal.
O estudo começou no sabado (22) ate ontem ,terça (25) devido a ser os dias de compras de ultima hora de natal e obtjectivamente prendas de natal e nos proprios dias.
Os dados numéricos das vendas semanais de discos e singles dao revelados na madrugada de sexta para sabado semanalmente e esta semana veremos os numeros dos discos a subir devido ás escolhas de compra para prendas de natal.
Sem previsões 100% certeza, "Unapologetic" de Rihanna foi um dos discos preferidos a oferecer de prenda de Natal devido ás vendas subirem considerávelmente.

Os dados numericos serao revelados praticamente no sábado e serao obviamente publicados aqui no blog, mas "Unapologetic" foi um dos cd's que sofreu maior crescimento nas vendas.
Já no ano passado, com o disco "Talk That Talk" aconteceu o mesmo.
"Talk That Talk"  foi lançado na semana numero 49 do ano, tendo o ano 52 semanas e "Unapologetic" foi lançado igualmente tambem na semana 49 logo os dados de comparação sao iguais.
Já com "Talk That Talk" no ano passado aconteceu o mesmo, sendo um dos discos preferidos a oferecer de prenda de natal conseguindo um crescimento consideravél nas vendas, veja abaixo:
Semana antes do Natal - "Talk That Talk" - Rihanna - 268,000 mil copias.Semana do Natal - "Talk That Talk" - Rihanna - 365,000 mil copias.Concluimos que o disco "Talk That Talk" nas vendas da semana antes do natal para a semana de natal, subiram quase 100,000 mil copias, mais concretamente as vendas subiram 97,000 mil copias.
Na mesma semana Adele com "21" subiu tambem o mesmo valor tal como Coldplay com "Mylo Xyloto" , Amy Winehouse com "Lioness: Hidden Treasures" e Michael Bublé com "Christmas" e como já sabemos Rihanna com "Talk That Talk".
Este ano ainda sem valores confirmáveis as subidas nas vendas nao foram só com Rihanna mas tambem com "Take Me Home" dos One Direction, "Red" de Taylor Swift, "The Truth About Love" de P!nk , "Girl On Fire" de Alicia Keys.

Sem comentários:

Enviar um comentário