sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Segundo a Wikipedia Espanhola, "Goin 'In" de Jennifer Lopez Já Vendeu Mundialmente Cerca de 2 Milhões de Download's

 
Parece que J.LO tem motivos para festejar.
Parece que "Goin In", seu ultimo e mais recente single, teve um mau desempenho nas tabelas musicais mundiais e registado baixo numero de download's mas parece que isso nao é verdade.
Embora o single não se tenha destacado nas tabelas musicais, e tenha participado em cerca de 5 tabelas e em posições baixas, o single com o passar do tempo registou 1,900,000 milhões de download's segundo a Wikipedia Espanhola na discografia de Jennifer Lopez.
Os dados sao verdadeiros, apenas aconteceu que o single vendeu despercebidamente aos "Bocadinhos", ou seja, o single vendia semanalmente uma quantidade baixa, cefca de 10 a 20 mil downloads semanalmente, e ate agora com altos e baixos nas vendas e com a forte divulgação do video, o single já vendeu praticamente 2 milhões de download's.
O video está a aproximar-se da marca dos 100 milhões de views com cerca de 88 milhões de views neste momento e quase com 300,000 mil likes.
Algu deste género já era de se esperar devido que o habitual acontecer é quando um video no youtube se aproxima da marca dos 100 milhões de downloads e se aproxima de 300,000 mil likes é porque o single está a vender uma quantidade razoável ou boa mundialmente e foi o que aconteceu com "Goin 'In" mas de uma forma mais "descreta".
"Dance Again" que o video se aproxima dos 200 milhões de views e 500,000 mil likes consagrou o single com exelente desempenho com o bom desenpenho na Hot 100 da Billboard e conseguiu que o single entrasse em 40 top's mundialmente em 30 países diferentes e conseguiu mais de 4 milhões de download's mundialmente sendo mais de 1 milhão dos E.U.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário