sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"Big Machine" - Produtores do "Red" e Singles/Canções de Taylor Swift Revelou Uma Materia Que Fala Do Sucesso Do Album e Singles e Espectativas de "I Knew You Were Trouble" Ser #1 e Conseguir 100 Milhões de Views


A "Big Machine" produtora do mais recente disco de Taylor Swift e dos singles e canções presentes no álbum, divulgou uma recente materia falando sobre o sucesso deste grande álbum.
Veja abaixo a materia traduzida:
"Sermos produtores de albuns de grande sucesso é exelente para nós, vermos o "Red" de Taylor Swift a vender mais de 1 milhão de cópias na 1ª semana foi otimo, e depois de mais de 5 semanas após o lançamento o disco vende mais de 250 mil copias conseguindo em tão pouco tempo ser variadas vezes #1 na B.200.

O álbum já soma quase 4 milhões de copias sendo mais 3 milhões de copias dos E.U.A, e já vemos o CD como o melhor dela.
"We Are Never Ever Getting Back Together" estreou em #1 na B. Hot 100 e já soma quase 4 milhões de downloads foi uma otima escolha como 1º single.
"Begin Again" com muita pena nossa e da T.Swift foi uma má escolha como 2º single.
Apesar de ter vendido bem na 1ª semana de lançamento, depois desceu bastante, estando quase nos ultimos lugares da B.Hot 100,apesar da musica e o video serem razoaveis, nem as views no youtube ajudam, após quase 2 meses do lançamento ainda não chegou aos 20 milhões de views o que é um valor otimo, mas no reportório de Taylor Swift e na maioria dos artistas de hoje em dia é mau.
Para deixarmos as coisas más para trás decidimos lançar "I Knew You Were Trouble", por diversos motivos sendo alguns deles a musica preferida dos fãs e por ter uma batida forte e está a correr bem porque estreou muito bem na 1ª semana de lançamento e continua bem conseguindo recentemente o #10 da B.Hot 100 como 3º single oficial do disco.

Segundo o que já analisamos com a musica e video, temos quase a certeza que o single será #1 na B.Hot 100 brevemente.
O video ainda nem á 1 semana foi lançado e já contém cerca de 10 milhões de views o que se espera que brevemente o video passe os 100 milhões de views, mas agora só em 2013 revelaremos o 4º single de "Red" devido ao mais recente 3º single ainda estar num processo de muita divulgação."

Sem comentários:

Enviar um comentário