sábado, 10 de novembro de 2012

"I Knew You Were Trouble" é o 3º Single do Novo Album "Red" de Taylor Swift


O novo album de Taylor Swift já está á venda desde á pouco tempo e já é um sucesso no mundo inteiro porque ja vendeu 2 milhões de copias em 2 semanas.
O 1º single "We Are Never Ever Getting Back Together" entrou nos top's de mais de 20 países sendo #1 em mais de 5 países incluindo nos E.U.A na Billboard Hot 100, o video ja possui mais de 70 milhões de views e a musica contiunua bem presente no topo das paradas.
O 2º single "Begin Again" ainda é muito recente porque ainda só tem 2 semanas de existência mas o video ja possui 12 milhões de views e o single ja entrou em 7 países nao conseguindo ser #1 em nenhum mas entrou na Hot 100 da billboard directamente para #7 devido ao pré-lançamento do album, agora o single esta presente nas paradas mesmo como single e o single ainda está em desenvolvimento devido a voltar a referir que ainda so tem 2 semanas de existência mas ja está agora neste momento nas paradas de 7 países como 2º single official do album "Red" e na Hot 100 da Billboard está em #68 como single.
O 3º single é "I Knew You Were Trouble" que acaba de ser confirmado como 3º single do album e que entra em desenvolvimento nas radios, videos e performances e tudo o que um single tem direito a partir de dia 10 de Dezembro.
A musica entrou em 8 países diferentes devido ao pré-lançamento do album como aconteceu com "Begin Again" e já vendeu cerca de 1 milhão de downloads em todo mundo, coisa que nao aconteceu com o 2º single "Begin Again" e foi #3 na Hot 100 da Billboard.
A musica entra nas paradas como single official a partir do dia 10 dezembro assim que a partir do dia referido tambem estará á venda como single no Itunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário