terça-feira, 29 de outubro de 2013

Performance de Lady Gaga No X Factor UK Faz Com Que O Programa Suba Nas Audiencias Desse Episodio (10 Milhões)

A apresentação de Lady Gaga feita neste ultimo domingo no X Factor do Reino Unido teve uma aceitação super positiva por todos, apesar de alguns acharem que foi um pouco estranho para crianças mas nada de mais.
Graças a GAGA ser a atração desse episodio em direto, as audiencias marcaram que 10 milhões de espectadores estiveram sintonizados no episodio, mais croncretamente na parte de atuação de GAGA.
Esta atuação foi mais uma pérola no diamante para a divulgação do album.
Desde que voltou á musica com este novo album Gaga já compareceu:
MTV VMA (11 Milhões de Espectadores)
Good Morning America
Itunes Festival
X Factor UK (10 Milhões de Espectadores)
Apesar de ela ter comparecido a apenas 4 programas para performances, todos eles foram de alta audiencia, principalmente o 1º e o ultimo da lista acima.
Gaga já tem varias performances agendadas antes do lançamento do album, incluindo "Graham Norton", "Youtube Music Awards" etc...
Gaga nas proximas semanas nao vai parar, fiquem atentos.

Primeiras Previsões de Vendas de "ARTPOP" Na Primeira Semana Deverão Saír Na Proxima Semana


Na proxima semana será a semana em que as primeiras previsões de vendas na primeira semana de "ARTPOP" vão surgir aos ouvidos de mundo, da industria da musica.
Segundo rumores "ARTPOP" venderá mais de 1 milhão e 500 mil copias nos EUA na sua primeira semana e mais de 2 milhões mundialmente tambem na primeira semana.
Estes dados sao rumores.
Noticias feitas por sites conceituados confirmam que "ARTPOP" venderá muito mais que "Born This Way".
o "The Sun" afirmou que o novo album da cantora norte americana ganhará varios Grammy's, assim como os singles tambem, e o mesmo tambem afirmou que o album iria vender mais que "21" de Adele, e rondar os 35 milhões de copias mundialmente.
Será?

Lady Gaga Lança Teaser de Nova Musica "Mary Jane Holland" Pela "Radio ARTPOP"



Lady Gaga segue com divulgação maxima com o seu novo album "ARTPOP".
Depois de "Applause", já temos "Do What U Want", "Venus", previas de "G.U.Y", "ARTPOP" e agora a mais nova "Mary Jane Holland".

domingo, 27 de outubro de 2013

Lady Gaga Se Apresenta No X Factor Do Reino Unido Com "Venus" & "Do What U Want"

Seguindo com a divulgação do novo album "ARTPOP" que tem seu lançamento a 11 de Novembro, Lady Gaga se apresentou esta noite no X Factor UK com os seus mais novos singles "Venus" & "Do What U Want".
Lady Gaga que se encontra no Reino Unido, vai aproveitar para gravar a sua participação no "Graham Norton" que vai ao ar com a sua presença no dia 8 de Novembro onde se deverá apresentar com seus singles.
Veja entao agora a atuação surpreendente com a cantora, onde ela mostrou o seu poder de voz e fez as pazes com uma das juris do programa, no qual andavam desentendidas.



Lady Gaga Revela Capa de ARTPOP + Previas de Musicas + 2º Single + Single Promocional


Eis a capa do tão aguardado album de Lady Gaga "ARTPOP".
"ARTPOP" é o album mais esperado do ano.
Este é o 4º disco de Lady Gaga e já tem como avanço, o mega hit "Applause" que já vendeu quase 2 milhões nos EUA e quase 4 milhões no mundo e já está no top 30 dos maiores sucessos de 2013 e o video já tem quase 100 milhões de views com 700 mil likes.
O 2º single é "Do What U Want" que chegou ao #1 de 83 países no Itunes sendo a maior musica da historia a conseguir tal feito. A musica foi lançada no inicio desta semana.

Gaga tambem tem divulgado previas de musicas presentes no disco, para promover o mesmo, já foram reveladas "G.U.Y" e "ARTPOP":


Hoje foi revelado o 1º single promocional "VENUS", que inicialmente era para ter sido 2º single do disco mas graças á exelente recepção de "Do What U Want", os papeis foram trocados.
Apesar de ser promocional GAGA afirmou no twitter que "VENUS" terá seu proprio video, visto que já foi gravado e deverá estrear antes do lançamento do disco, e a musica deverá passar para 3º single do disco visto que era para ter sido inicialmente 2º single e agora é promocional, terá video, e é um inicio de uma trilogia.
Fontes já afirmam o mesmo, ainda por cima a musica será atuada hoje no X-Factor UK.




"Slow Down" de Selena Gomez Ganha Impacto Nos EUA

File:SelenaGomez-SlowDown.jpg
Quase 4 meses após seu lançamento do video e como single oficial, só nas ultimas semanas é que o 2º e atual single de Selena Gomez "Slow Down" do album "Stars Dance" é que está a ganhar impacto nos EUA.
O video continua em alta ganhando quase 1 milhão de views por dia, somando por semana cerca de 7 milhões somando já ate hoje exactamente 50 milhões de views.
Já em radios a musica há umas semanas atrás está ganhando seu impacto e já se encontra no top 20 das radios dos EUA.
Em vendas o single na semana de lançamento do video (Julho) esteve cerca de 2 dias no top 20, concluindo o resto dos dias da semana a descer compulsivamente , garantido-lhe o lugar #66 da Billboard e somando quase 40 mil downloads nessa semana.
A cantora divulgou o single na epoca no "Good Morning America", "I Heart Radio", "Macy's 4 July", "Live With Kelly and Michael" e depois na sua turné.
Mesmo assim a musica ficou nos ultimos lugares do top 100 do Itunes dos EUA e no resto do mundo.
Nas ultimas semanas, Selena Gomez entrou na ultima parte da sua turné em que essa ultima parte se localiza nos EUA, e graças a "Slow Down" fazer parte da setlist da Tour, com esta ultima parte da passagem nos EUA a musica subiu nas vendas nas ultimas semanas.
A musica de há 1 mês para cá, encontrase no top 40 do Itunes, completamente estável e sem quedas, tendo nesta ultima semana obtido o seu pico na Billboard Hot 100, #36.
A musica que na epoca de lançamento do video, permaneceu 2 semanas no itunes apesar das quedas, concluiu 200 mil downloads nos EUA, mas com o sucesso que neste momento obtém, já soma no total nos EUA 500 mil copias, sendo certeficado de Ouro no País.
A musica já permanece há 1 mês consecutivo no top 40 do Itunes completamente estável completanto a sua 11 semana na Billboard e continua estável, a musica está cada vez a subir mais aos poucos, neste momento está em #34 e preve-se que continua assim.
Preve-se que a musica chegue á marca de 1 milhão de copias nos EUA, platina.


Rihanna Divulga Capa do Single "What Now" e o Video Deverá estrear em Breve + Informações Do Video

Rihanna está prestes a avançar para o 5º single de "Unapologetic".
Depois do mega sucesso de "Diamonds" e "Stay", da polémica "Pour It Up", e tambem da promocional "Right Now" (que não deverá ter video), Rihanna avança para o 5º single, que é a musica "What Now" e promete ser mais um sucesso.
Com isso a imagem acima é a capa oficial de "What Now" que teve o seu video gravado na Tailândia, e segundo a cantora o video vai surpreender os fãs.
O video é esperado para estrear ainda este mês ou no proximo.
A musica já está disponivel nas radios e deverá ter seu impacto em Novembro, assim que o video estrear.
Rihanna está prestes a terminar a sua digressão "Diamonds World Tour" e assim que terminar deverá seguir com divulgaçao massiva em programas de televisão a performar a musica.

Video de "Neon Lights" Deverá Estrear em Novembro



Demi Lovato está com tudo na nova aposta do novo album "DEMI".
Depois do mega sucesso "Heart Attack" e da fraca compra "Made In The USA" , demi resolveu apostar no 3º single de trabalho.
O 3º single é "Neon Lights" que já teve seu anuncio feito, inclusive performance no Jay Leno.
A cantora tambem já atuou com a musica na "Ellen" (video abaixo).
Seguindo a divulgação normal, a cantora já gravou o video no fim de semana passado (19 e 20 de Outubro), noticia divulgada pela familia de Lovato que estiveram nas gravações do video, e partilharam o momento tirando fotos no set de gravações com a descrição que estavam nas gravações de "Neon Lights".
A musica estará disponivel nas radios mundialmente a partir de dia 5 de Novembro, e só aí é que a musica deverá ter o impacto nas vendas e o video estreará tambem em novembro, em meados.
Veja a 2ª performance da musica noutro programa para alem do Jay Leno , ELLEN!



sábado, 5 de outubro de 2013

"Neon Lights" É O Novo Single De Demi Lovato + Performer no Jay Leno + Informações do Video

http://www.aceshowbiz.com/images/news/demi-lovato-debuts-new-blue-hair-while-performing-neon-lights-on-jay-leno-s-show.jpg 
Seguindo na divulgação do seu novo album "DEMI", depois do mega sucesso de "Heart Attack" e da fraca compra de "Made In The USA", Demi Lovato apostou no novo single.
"Neon Lights" foi escolhido para 3º single do novo album da cantora.
A cantora ja confirmou que a musica é o novo single do album e já iniciou a divulgação.
A cantora atuou nesta semana no programa do "Jay Leno", com a musica, surpreendendo novamento com os seus dotes vocais mas principalmente surpreender com o seu "NEON HAIR", a cantora apareceu na atuação com os cabelos azuis.
Os cabelos azuis justificam-se para a divulgaçao do novo single e essencialmente para a gravação do video para a musica.
"Neon Lights" significa cores florescentes, cores fortes, entao a cantora decidiu usar os cabelos azuis para ajudar a musica.
A cantora irá novamente performar a musica na Ellen na proxima segunda feira.
Segundo rumores a cantora iniciará as gravações do video neste fim de semana ou na proxima semana.
A musica será enviada para as radios dentro de dias.

Miley Cyrus Consegue O Seu Primeiro #1 Na Hot 100 Da Billboard Com "Wrecking Ball" + Recorde Na VEVO

Miley Cyrus nao para de fazer polémica.
A cantora que lança novo album
na proxima segunda feira, "BANGERZ", acaba de somar mais sucessos fazendo com que o album da cantora e atriz seja o album mais bem preparado para ir para as prateleiras este ano, tudo devido ao sucesso de "We Can't Stop" que já soma mais de 200 milhões de views no Youtube com mais de 1 milhão de likes, conseguiu o numero #2 na Hot 100 da Billboard, ficou em #1 por mais de 10 semanas na Billboard Streaming Songs, sendo a atual recordista, conseguiu #1 no Reino Unido.
"We Cant Stop" marcou o verão 2013, já somas quase 3 milhões nos EUA, e 5 milhões no mundo.
Depois, mais recentemente chegou "Wrecking Ball" que sem levar os 7 dias que uma musica normalmente tem para conseguir a posiçao merecida na Hot 100 da Billboard, levou apenas 3 dias e conseguiu estrear em #50, tornando-se a musica com maior estreia no top em menos tempo de contagem de vendas.
A musica conseguiu subiu de #50 para #22, e na semana a seguir, foi a semana em que a cantora revelou o video e graças a isso a musica subiu consideravelmente nas vendas subindo de #22 para #1 na Hot 100, tornando-se a primeira musica da cantora numero #1 no país, e só nessa semana fez mais de 400 mil downloads.
Conseguiu o #1 durante 2 semanas.
"Wrecking Ball" neste momento está no primeiro lugar nos top's mundiais, e neste momento está com quase 2 milhões de download's nos EUA e quase 4 milhões no mundo.
Amanha a musica estreia oficialmente para venda no Reino Unido.
O video já soma quase 200 milhões de views em apenas 3 semanas, sendo que o video é o atual recordista na plataforma VEVO, conseguiu 19,3 milhões de views em 24 horas, e chegou aos 100 milhões de views em 7 dias.
O video ja tem quase 1,1 milhões de likes.
A musica e o video sao os mais populares do momento.
A billboard publicou recentemente que o album "BANGERZ" que estreia para venda na proxima semana, é o album mais preparado para ir para as prateleiras tudo porque porta 2 singles com super sucesso atualmente, pelo sucesso de views, pela fama que Miley leva e pela tao espera musica que o album tambem trás com Britney Spears "SMS".
Estima-se que o album na primeira semana venda cerca de 300 mil copias nos EUA e 500 mil copias no mundo, tudo só na primeira semana.

Ouça "Dark Horse" e "Walking On Air", Faixas Promocionais do Novo Disco "Prism" de Katy Perry

Faltanto pouco mais de 2 semanas para o lançamento do novo album de Katy Perry "Prism", a cantora decidiu revelar mais 2 musicas para alem do 1º single "Roar", sendo elas "Dark Horse" e "Walking On Air".
Estas 2 novas musicas poderao a vir ser single mas para já sao musicas promocionais devido ao lançamento do album estar proximo.
Ambas encontram-se no top 10 do itunes dos E.U.A.

Veja os Novos Videos "Pour It Up", "Work Bitch", "Wrecking Bal","Roar" de Rihanna, Britney Spears, Miley Cyrus e Katy Perry