sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Teenage Dream" de Katy Perry Fica 3 Anos Seguidos No Top 40 Dos DIscos Mais Vendidos de 2010/2011/2012 - Completando Mais de 5,5 Milhões de Discos Vendidos


Parece que Katy Perry tem um dos cd's mais estáveis do momento.
O álbum "Teenage Dream" é o seu ultimo e mais recente disco que teve uma divulgação super exelente, com singles exelentes.^
O disco teve 8 singles sendo 6 deles numero #1 mundialmente e nos E.U.A e outro #2 com exelento desenpenho e outro #3 sendo eles "Wide Awake" e "The One That Got Away" respectivamente.
O disco foi lançado em 2010 no dia 24 de Agosto.
Veja abaixo as tabelas mundiais:
2010 - Katy Perry - Teenage Dream - #11 - 2,2 million copies
2011 - Katy Perry - Teenage Dream - #9 - 2,1 million copies

2012 - Katy Perry - Teenage Dream - #28 - 1,4 million copies
Total - 5,7 million copiesO disco participou nas tabelas mundias do top 40 3 anos consecutivos desde 2010 a 2011 a 2012.
No total o disco totalizou 5,7 milhões de copias vendidas e o disco ainda está presente em varios top's incluindo o do Reino Unido e dos E.U.A.
Por este andar no inicio de 2013 o disco deverá alcançar a marca dos 6 milhões de copias.
Katy Perry já deu inicio ás gravações do seu novo e 3º disco desde Setembro de 2012 e a própria já disse que se tudo correr bem, o disco sai no verao de 2013.

Florence + The Machine - "Ceremonials" Vende 2,5 Milhões de Copias Em Todo Mundo E O Disco Faz Historia


A banda de sucesso Florence + The Machine de origem do Reino Unido, lançou seu primeiro disco em 2009, "Lungs", que vendeu 4 milhões de copias mundialmente sendo quase 2 milhões do Reino Unido e foi assim com um grande sucesso que a banda se estreou.
Depois no final de 2011 lançaram "Ceremonials", que conseguiu melhores posições em todos os top's do que o 1º disco e vendeu mundialmente 2,5 milhões de copias.
2011 - 1,2 million - Florence + The Machine - Ceremonials

2012 - 1,3 million - Florence + The Machine - Ceremonials
Com o sucesso dos singles e a propria banda no mundo inteiro, os premios começam a surgir, e com isso a banda faz historia porque conseguem a 1ª nomeação aos Grammy's 2013 com um álbum.
Veja as indicações da banda aos grammy's desde que estes se estrearam: (Fonte "Wikipedia")


Grammy Awards

AnoTrabalho nomeadoPrêmioResultado
2011Florence and the MachineArtista RevelaçãoIndicado
2013

Ceremonials

Melhor Álbum Pop Vocal
Pendente
"Shake It Out"Melhor Colaboração Pop/Performance VocalPendente

A banda conseguiu em 2011 a 1ª nomeação com a propria banda na nomeação mas nao levaram o premio para casa.
Na proxima cerimonia dos Grammy's que é em 2013, a banda conseguiu 2 nomeações, 2 novas na carreira deles devido a 1ª ser com o seu 2º disco para o Melhor Album Vocal POP e a 2ª com a sua melhor musica "Shake It Out" como Melhor Performance Vocal.
Total - 3 Nomeações
Ganhos - 1 perdida
         2 pendentes
Vale lembrar que os Grammy's é a premiação mais importante da musica, conseguindo anualmente mais de 500 milhões de espectadores audiencialmente. 

"Lioness: Hidden Treasures" de Amy Winehouse Vende 2,5 Milhões de Copias Mundialmente


Parece que o ultimo disco da falecida Amy Winehouse lançado no ano passado teve umas vendas para além das espectativas.
Este era o 3º disco, mas é um pouco diferente dos outros devido a ser póstumo devido a ter sido lançado depois de ela ter falecido.
Os criticos, editora, billboard e ate a MTV afirmaram que o disco nao conseguía chegar aos 2 milhões de copias nem ía além de 1 milhão, mas parece que se enganaram.
O disco vendeu mundialmente 2,5 milhões de exemplares sendo grande parte delas dos E.U.A e a maior parte do Reino Unido.

"MDNA" è o Disco Mais Fraco de Madonna

Parece que a "era" da rainha da POP chegou ao fim.
Depois de anos e anos de grande sucessos, Madonna está a escalar os limites de baixas vendas.
Parece que o seu ultimo e mais recente trabalho de estudio (disco "MDNA") conseguiu entrar no top 40 dos mais vendidos de 2012 mas com uma venda muito fraca.
O disco vendeu este ano 1,600,000 milhões de discos entrando directamente para a posição #21.
A posiçao #21 no mundo da musica em qualquer top é bom mas quando analisamos os numeros, neste caso de vendas de discos de 2012 pode já nao ser tao bom.
O 12º disco da rainha da POP vendeu muito bem na 1ª semana de vendas com 740,000 mil exemplares vendidos na 1ª semana.
Na 2ª semana de vendas teve uma queda brusca e desceu para 182,000 mil exemplares vendidas na 2ª semana o que fez uma queda da 1ª para a 2ª semana de vendas de 558,000 mil exemplares ,mais de meio milhao de exemplares que caíram.
Passado um pouco mais de 2 meses o disco saiu totalmente dos top's e já nao há sinal dele neste "mundo".
Durante toda a carreira de Madonna o disco menos vendido foi o seu 9º disco "American Life" de 2003, que vendeu incrivelmente 5 milhões de copias e era o seu minimo ate ao momento.
Agora o seu disco menos vendido é "MDNA", seu 12º disco, lançado este ano, que vendeu 1,6 milhões de copias e promete nao vender mais.

Segundo a Wikipedia Espanhola, "Goin 'In" de Jennifer Lopez Já Vendeu Mundialmente Cerca de 2 Milhões de Download's

 
Parece que J.LO tem motivos para festejar.
Parece que "Goin In", seu ultimo e mais recente single, teve um mau desempenho nas tabelas musicais mundiais e registado baixo numero de download's mas parece que isso nao é verdade.
Embora o single não se tenha destacado nas tabelas musicais, e tenha participado em cerca de 5 tabelas e em posições baixas, o single com o passar do tempo registou 1,900,000 milhões de download's segundo a Wikipedia Espanhola na discografia de Jennifer Lopez.
Os dados sao verdadeiros, apenas aconteceu que o single vendeu despercebidamente aos "Bocadinhos", ou seja, o single vendia semanalmente uma quantidade baixa, cefca de 10 a 20 mil downloads semanalmente, e ate agora com altos e baixos nas vendas e com a forte divulgação do video, o single já vendeu praticamente 2 milhões de download's.
O video está a aproximar-se da marca dos 100 milhões de views com cerca de 88 milhões de views neste momento e quase com 300,000 mil likes.
Algu deste género já era de se esperar devido que o habitual acontecer é quando um video no youtube se aproxima da marca dos 100 milhões de downloads e se aproxima de 300,000 mil likes é porque o single está a vender uma quantidade razoável ou boa mundialmente e foi o que aconteceu com "Goin 'In" mas de uma forma mais "descreta".
"Dance Again" que o video se aproxima dos 200 milhões de views e 500,000 mil likes consagrou o single com exelente desempenho com o bom desenpenho na Hot 100 da Billboard e conseguiu que o single entrasse em 40 top's mundialmente em 30 países diferentes e conseguiu mais de 4 milhões de download's mundialmente sendo mais de 1 milhão dos E.U.A.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Starships" de Nicki Minaj Ultrapassa 100 Milhões de Views e Está a Caminho de 7 Milhões de Downloads


Parece que "Starships" é mesmo o single de maior sucesso de Nicki Minaj.
Segundo comparações "Super Bass" de Nicki Minaj era o single de maior sucesso de Nicki Minaj com pouco mais de 5 milhões de downloads sendo 3 millhões dos E.U.A e o video com pouco mais de 300 milhões de views.
Agora "Starships" é o maior sucesso de Nicki Minaj com quase 7 milhões de downloads sendo mais de 4 milhões dos E.U.A e o video com mais de 100 milhões de views, mas o video de "Super Bass" ainda nao foi superado.
Este se torna o 2º video de Nicki Minaj a ser certeficado pela VEVO.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Unapologetic" de Rihanna Foi Um Dos Discos Preferidos Para Oferecer de Prenda De Natal


Recentemente, "United World Chart" fez um estudo que terminou ontem para avaliar os cd´s que o publico perferiu oferecer de prenda de Natal.
O estudo começou no sabado (22) ate ontem ,terça (25) devido a ser os dias de compras de ultima hora de natal e obtjectivamente prendas de natal e nos proprios dias.
Os dados numéricos das vendas semanais de discos e singles dao revelados na madrugada de sexta para sabado semanalmente e esta semana veremos os numeros dos discos a subir devido ás escolhas de compra para prendas de natal.
Sem previsões 100% certeza, "Unapologetic" de Rihanna foi um dos discos preferidos a oferecer de prenda de Natal devido ás vendas subirem considerávelmente.

Os dados numericos serao revelados praticamente no sábado e serao obviamente publicados aqui no blog, mas "Unapologetic" foi um dos cd's que sofreu maior crescimento nas vendas.
Já no ano passado, com o disco "Talk That Talk" aconteceu o mesmo.
"Talk That Talk"  foi lançado na semana numero 49 do ano, tendo o ano 52 semanas e "Unapologetic" foi lançado igualmente tambem na semana 49 logo os dados de comparação sao iguais.
Já com "Talk That Talk" no ano passado aconteceu o mesmo, sendo um dos discos preferidos a oferecer de prenda de natal conseguindo um crescimento consideravél nas vendas, veja abaixo:
Semana antes do Natal - "Talk That Talk" - Rihanna - 268,000 mil copias.Semana do Natal - "Talk That Talk" - Rihanna - 365,000 mil copias.Concluimos que o disco "Talk That Talk" nas vendas da semana antes do natal para a semana de natal, subiram quase 100,000 mil copias, mais concretamente as vendas subiram 97,000 mil copias.
Na mesma semana Adele com "21" subiu tambem o mesmo valor tal como Coldplay com "Mylo Xyloto" , Amy Winehouse com "Lioness: Hidden Treasures" e Michael Bublé com "Christmas" e como já sabemos Rihanna com "Talk That Talk".
Este ano ainda sem valores confirmáveis as subidas nas vendas nao foram só com Rihanna mas tambem com "Take Me Home" dos One Direction, "Red" de Taylor Swift, "The Truth About Love" de P!nk , "Girl On Fire" de Alicia Keys.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"Your Body" de Christina Aguilera em Janeiro de 2013 Receberá Pela "RIAA" o Certeficado de Ouro - Afirmam os Criticos


"Your Body" de Christina Aguilera já vendeu nos E.U.A ate agora 384.419 mil cópias, superando seu single de estréia do anterior, "Not Myself Tonight".
No mundo inteiro "Your Body" já vendeu cerca de 1 milhão de copias.
Apesar das vendas serem razoáveis, o video de "Your Body", foi considerado pelo "Fuse TV" o video do ano com mais de 103 milhões de votos vencendo diversos videos como "Part Of Me" de Katy Perry ou "Where Have You Been" de Rihanna.
Além disso, em uma pesquisa feita pela revista Billboard para encontrar a "Melhor Canção do Momento", "Your Body" venceu "Diamonds" de Rihanna, "Begin Again" de Taylor Swift e "Die Young" de Kesha. A canção recebeu indicação do "World Music Awards"
nas categorias "Vídeo do Ano" e "Melhor Canção do Ano". Os criticos recentemente afirmaram que em janeiro de 2013 o single receberá pela "RIAA" ,(empresa de certeficação musical dos E.U.A),o certeficado de ouro (Ouro= +500,000 mil cópias).

"Big Machine" - Produtores do "Red" e Singles/Canções de Taylor Swift Revelou Uma Materia Que Fala Do Sucesso Do Album e Singles e Espectativas de "I Knew You Were Trouble" Ser #1 e Conseguir 100 Milhões de Views


A "Big Machine" produtora do mais recente disco de Taylor Swift e dos singles e canções presentes no álbum, divulgou uma recente materia falando sobre o sucesso deste grande álbum.
Veja abaixo a materia traduzida:
"Sermos produtores de albuns de grande sucesso é exelente para nós, vermos o "Red" de Taylor Swift a vender mais de 1 milhão de cópias na 1ª semana foi otimo, e depois de mais de 5 semanas após o lançamento o disco vende mais de 250 mil copias conseguindo em tão pouco tempo ser variadas vezes #1 na B.200.

O álbum já soma quase 4 milhões de copias sendo mais 3 milhões de copias dos E.U.A, e já vemos o CD como o melhor dela.
"We Are Never Ever Getting Back Together" estreou em #1 na B. Hot 100 e já soma quase 4 milhões de downloads foi uma otima escolha como 1º single.
"Begin Again" com muita pena nossa e da T.Swift foi uma má escolha como 2º single.
Apesar de ter vendido bem na 1ª semana de lançamento, depois desceu bastante, estando quase nos ultimos lugares da B.Hot 100,apesar da musica e o video serem razoaveis, nem as views no youtube ajudam, após quase 2 meses do lançamento ainda não chegou aos 20 milhões de views o que é um valor otimo, mas no reportório de Taylor Swift e na maioria dos artistas de hoje em dia é mau.
Para deixarmos as coisas más para trás decidimos lançar "I Knew You Were Trouble", por diversos motivos sendo alguns deles a musica preferida dos fãs e por ter uma batida forte e está a correr bem porque estreou muito bem na 1ª semana de lançamento e continua bem conseguindo recentemente o #10 da B.Hot 100 como 3º single oficial do disco.

Segundo o que já analisamos com a musica e video, temos quase a certeza que o single será #1 na B.Hot 100 brevemente.
O video ainda nem á 1 semana foi lançado e já contém cerca de 10 milhões de views o que se espera que brevemente o video passe os 100 milhões de views, mas agora só em 2013 revelaremos o 4º single de "Red" devido ao mais recente 3º single ainda estar num processo de muita divulgação."

sábado, 15 de dezembro de 2012

"Take Me Home" - One Direction - 4 Semanas Após O Lançamento O Disco Vende Mais de 2 Milhões de Copias


O 2º disco dos "One Direction" em apenas 4 semanas ja vendeu mundialmente mais de 2 milhões de discos conseguindo bater o recorde do seu 1º disco.

"Red" - Taylor Swift - Em 7 Semanas Vende Mais de 3 Milhões de Copias


"Red" é o 4º Album de Estudio de Taylor Swift e em apenas 7 semanas após o lançamento o disco ja vendeu mundialmente cerca de 3,5 milhões de discos sendo o 2º disco mais vendido do ano ate agora ficando apenas atras de "21" de Adele que este ano ja vendeu mais de 8 milhões de copias.

Em 11 Semanas "Diamonds" de Rihanna Vende Mais de 3,5 Milhões de Downloads


O 1º Single de Rihanna "Diamonds", que ja consegiu ser #1 Na Hot 100 da Billboard e é #1 em mais de 20 países.
Esta semana "Diamonds" de Rihanna completa 11 semanas de vendas que totaliza 3,699,000 Milhões.
"We Found Love" passado 11 semanas de vendas ja tinha feito 4 milhões de downloads certinhos.

"Unapologetic" de Rihanna em 3 Semanas Vende 1 Milhão de Copias


O 7º disco de Rihanna "Unapologetic" em 3 semanas consegue vender 1 milhão de copias mundiais.
Na 1ª semana de vendas o disco vendeu praticamente 500,000 mil copias.
Na 2ª semana de vendas o disco vendeu mais de 250,000 mil copias.
Na 3ª semana de vendas o disco vendeu cerca de 250,000 mil copias tambem.

No Total 1 milhão de copias vendidas mundialmente.

Estreia: "I Knew You Were Trouble" de Taylor Swift


Mais de 100 Milhões de Views - Miley Cyrus, Katy Perry,One Direction, Jessie J e Jennifer Lopez


"Cant Be Tamed" de Miley Cyrus que vendeu mais de 2 milhões em todo o mundo e foi lançada em maio de 2010, passou recentemente a marca dos 100 milhões de views.
"Live While Were Young" dos One Direction é mais um exemplo de um video com mais de 100 milhões de views com 120 milhões neste momento.
"Wide Awake" de Katy Perry está com 108 milhõesde views conseguindo assim a certeficação da VEVO.
"Beauty And A Beat" de Justin Bieber e Nicki Minaj estao com 110 milhões de views neste momento conseguindo a certeficação da VEVO.
"Domino" é o 2º single de Jessie J a conseguir tal feito na sua carreira depois de "Price Tag".
"Follow The Leader" de Jennifer Lopez e Wisin Y Yandel conseguiram que o video passase a mara«ca dos 100 milhões tendo neste momento 102 milhões.

Com Mais de 100 Milhões de Votos "Your Body" de Christina Aguilera È Eleito O Melhor Video Do Ano

 
 

Mesmo tendo sido lançado á pouco mais de 2 meses, foi tempo suficiente para ser eleito pelos leitores, criticos e fãs o melhor video do ano.
O site "Fuse", um dos sites mais famosos do mundo, organizou uma lista com todos os videos lançados este ano ou seja desde 1 de janeiro de 2012 ate 1 de dezembro.
Mais de 500 videos estavam na batalha e as pessoas votavam no seu preferido.
Durante pouco mais de 1 mês as votações estiveram abertas e quem saiu vencedor foi o surpreendente "Your Body" de Christina Aguilera.
No total foram mais de 103 milhões de votos para "Your Body" de X-Tina e permitiram assim o #1 para X-Tina.
Logo de seguida ficou "Part Of Me" de Katy Perry com pouco mais de 90 milhões de votos.
No total foi divulgado o top 40 e X-Tina derrutou nomes como Rihanna, Taylor Swift, Katy Perry,Nicki Minaj, Kelly Clarkson, Carly Rae Jepsen entre outros.